Esta semana faz 1 mês que fiz os Caminhos do Tejo. Retirando os 7km do que seria o meu regresso à corrida nunca mais calcei as sapatilhas - culpa do meu gémeo direito que teimou em fazer-me um manguito daqueles grandes.
Estou a ressacar à grande - enquanto nos primeiros dias até encarei a coisa com desportivismo e aproveitei para descansar - fiz umas caminhadas e até … espero que estejam sentados … um treino de reforço muscular (o horror). Nestes últimos dias sinto mesmo falta de correr. Ando mais rabugento, stressado e sinto-me pesado e gordo. E é pena … porque há um mês atrás estava a voltar a sentir-me bem, a velocidade e a resistência estavam a melhorar e tinha a base que precisava para o que gostaria de fazer no segundo semestre. Paciência!!! Ainda vou a tempo ...
Estou melhor, muito melhor e ansioso por experimentar uma corrida ligeira. Ainda este fim de semana tive que me controlar para não o fazer - é que hoje tenho o que em principio será o último tratamento e espero que o Rui me dê a "alta" e me mande correr.
Força aí! Costumo dizer que se me aparecesse o génio da lâmpada, o primeiro desejo era que nunca mais ninguém se lesionasse a correr. É altamente frustrante uma actividade tão prazerosa e saudável estar altamente ligada a tantas lesões. Rápidas melhoras!
ResponderExcluirObrigado Paulo. Vamos lá ver se é hoje, estou confiante :)
ExcluirAbraço
FORÇA CARLOS! Que tenhas óptimas notícias!!!
ResponderExcluir(eu sei bem o que custa e o que altera o nosso humor...)
Grande abraço
Obrigado grande João. Vai ser … Aquele abraço
ExcluirEspero que recebas boas notícias!
ResponderExcluirForça!
Ainda não … preciso mais algum tempo. Obrigado!!!
ExcluirA fazer figas!
ResponderExcluirObrigado. Continua a fazer :):):)
ExcluirE então, já habemus corridas???
ResponderExcluirHabemos uma corrida de 2km e nova paragem. Ainda não estou fino …
ExcluirAinda vou a tempo de fazer figas?
ResponderExcluirFino? Eu alinho!