sexta-feira

Maratona do Porto - um brinde à amizade


É por isto que a Maratona do Porto é a minha prova preferida ... não é preciso dizer nada, vejam as fotos ...

57ª foto com o Runinho da minha carreira ..



se bebesses H2O não fazias estas figurinhas...

o "Zé Miguel" tá mais bonito ou é impressão minha?

a única fotografia do nosso jantar ... imperdoável ... vejo aqui o João e a Mafalda Lima, a Isa e o Victor, o Filipe Torres a Sara e filhota, o Luis Trigo, o Luis Lobo, o Orlando e a Rute e o Artur ... eu sou o bolo de chocolate :) :) :)

o casal maravilha, que dizer a Mélita porque o Beto é mais o Gru Maldisposto .. 



aprendam ... querem correr uma maratona em 2h50??? Cerveja ao pequeno-almoço ... pumbaaaa 



... a malta de Sanguedo (e não só) ... agora aprenderam o caminho pró Beto e não querem outra coisa :) ... um bom exemplo como a corrida e a amizade podem funcionar 

o grande CAL com alguns que não são mas que bem podiam ser ...


bolsinhas para levar o gel??? Nã ... no Alentejo colam-se os géis aos braços com fita-cola... lol 


o gajo põe-se na conversa com toda a gente e depois tem que andar a correr atrás da malta... pensando bem, o aquecimento assim fica feito :) 

que dupla ... medo, muito medo :) 

Os No Tomorrow .... outra das equipas que está no coraçãozinho da malta do CAL ... estiveram em grande

João Moreira ... que enorme prova fez :) 

O que dizer dos BYL??? ... sempre mas sempre com um grande carinho por mim, nem sei o que dizer ... obrigado por tudo, a sério. Vocês são um exemplo, todos!!! Aqui com dois monstros ... que enormes maratonas fizeram, parabéns meus amigos ... e João ... deixa-te de por em bicos de pés para pareceres maior, tu já és enorme, não precisas disso ;) 

4 camisolas, 4 excelentes Maratonas e o mesmo gosto por umas bejecas :) 

... e finalmente conheci o Filipe Torres em carne e osso. Depois de uns anos a seguir o blogue, o FB, a trocar mensagens foi a Maratona do Porto que permitiu encontrarmo-nos. Sabem aquelas pessoas que mesmo não conhecendo pessoalmente, parece que conhecemos desde sempre ... pois, é isso. Grande Filipe ... e desculpa ter gamado esta foto ... como não tiramos nenhuma juntos, foi gamar esta que adorei ...

e os 4 ao km ... mais uma falha não ter tirado uma foto com vocês ... parabéns a todos os amarelinhos


Muito mais havia, mas não há blogue que chegue ...

Aproveito para agradecer a todos que de alguma forma me apoiaram antes, durante e depois desta Maratona. Tantas mensagens recebi antes e depois da prova (até durante) ... é bom saber que existe tanta gente que se lembra e vive comigo as minhas lutas. Fiquei admirado com a quantidade de gente que desconheço mas que segue o blogue e vieram ter comigo para uma breve troca de palavras - muito obrigado a todos. Um enorme obrigado a todos que estiveram nas ruas a incentivar a malta - até nos dão asas, acreditem. Obrigado à malta do CAL que não pode correr mas vieram na mesma para a rua apoiar - sabe tão bem ver as nossas camisolas pelo caminho - grande Zé Alexandre, Ana, Sérgio, Joel e Américo.

Um obrigado muito especial ao Luis Lobo, que no seu jeito digamos que "aletejano", tem sempre as palavras certas para animar aqui o Perneta quando ele precisa. A corrida permitiu-me encontrar um outro "irmão" e mais não digo.

O mesmo para o Zé Alexandre - obrigado por tudo moço.

E por fim os parabéns a todos que participaram na festa de domingo, aos que acabaram e aos que tentaram e por algum motivo não conseguiram desta vez. Especial parabéns à malta do CAL (que grandes tempos - eu todo contente com as minhas 3h14, e fui apenas o 4 calense) - Luis Lobo com 2.50h, Nuno Silva com 2h55 e Filipe Fontes com 3h13 ficaram bem à minha frente), mas o grande destaque vai para o Jorge que desde domingo se juntou ao clube dos Maratonistas - mais um. Depois ainda temos o "enganador" do Nuno Lima, que não treinou e tal e fez 4h06 - não é do CAL oficialmente, mas é dos Pernetas :)

Para o ano há mais Maratona do Porto - inscrições mais em conta já em Dezembro - toca a aproveitar. 

10 comentários:

  1. Que falha. Somos os piores interneters do mundo Ehehe brincadeiras à parte, das melhores coisas da corrida e de ter um blog é a quantidade de pessoas que vamos conhecendo. Gostei muito de estar convosco, da próxima não falha a foto! Grande abraço, perneta!

    ResponderExcluir
  2. Momentos que ficam para a posteridade, a retratar as memórias dum dia feliz.
    São estes momentos e este ambiente que nos ajudam a aguentar outros menos bons.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. E viva a festa :-)
    O CAL é só profissionais tou a ver..
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fogo ... ainda me lembro, quando o CAL nasceu em final de 2012 não havia nada disto, só havia um supersónico. Agora são mais do que as mães :)
      Abraço

      Excluir
  4. apenas isto, ahhhcoiso e tal tenho um telemóvel xxxptoooo, impermeavel e tira minis e coiso...e fotos tira????
    É que cada vez mais desconfio que "aquelas" fotos de paisagens estrangeiras e comida e tal são roubadas descaradamente ao BING (Google dava muita bandeira).

    E era isto.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá tomar o teu comprimido que já não dizes coisa com coisa :P
      Abraço

      Excluir
  5. Mais uma vez, obrigada por tudo. ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir