quarta-feira

... e em 2017???

O calendário para a primeira metade de 2017 já está a ficar composto.


A prioridade absoluta será naturalmente o nosso evento, os Trilhos dos Pernetas a 1 de Maio - o foco vai estar virado para que tudo corra bem, e sei que vai consumir muito tempo. Mas também vai ser divertido, com muitas horas em boa companhia no nosso quintal, o que no fundo também será treino.

Em Janeiro abrem-se as hostilidades com a S.Silvestre de Espinho no dia 7, prova que tem um traçado que me agrada e em que sou totalista. Nos dois anos anteriores foi aqui que bati o meu RP nos 10km. Este ano é novamente para dar o máximo com os olhos postos na MM de Viana do Castelo.



O meu grande objectivo a nível de tempos será tentado na MM de Viana no dia 17 de Janeiro - gostava de bater o meu recorde pessoal.


Uns meses depois vou estrear-me em provas no Marão. Vou fazer o das crianças, com 23km, para marcar presença porque quem organiza merece. Em situação normal não iria  e já vão perceber porquê logo de seguida:



Ao fim de 3 anos de interregno, e depois de Madrid e Paris, os Pernetas vão embarcar novamente numa Maratona no estrangeiro. O grupo é o maior de sempre e vão ser uns dias superdivertidos pela capital italiana, com a Maratona como "desculpa" para ir passear.



E por fim, em final de Maio mais uma tentativa para ir aos Açores. Será desta? Eu espero bem que sim, por tudo, pelos trilhos, pelas ilhas e pela companhia - que grande equipa se juntou para 5 dias de farra ... ups ... corrida :)


Para o restante ano está tudo em aberto. Ando a pensar em embarcar numa aventura pelo estrangeiro, não em prova, num grupinho ou mesmo sozinho numa de andar à descoberta. Também gostava de fazer novamente uma prova de 3 dígitos, em Portugal ou no estrangeiro. Tenho algumas ideias, mas tenho que maturar a coisa - é que não dá para tudo.

4 comentários:

  1. UAU! Maratona de Roma!!!!
    Um dia hei-de ir lá (2017 é que devia ser pois calha no meu dia de anos).

    Força para todas estas provas, e em especial à vossa!

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tantas que gostaria de fazer :) ... umas de cada vez. Quando decidires fazer aquela especial que a gente sabe, avisa ... aquela que mete um monstro, um lago e whiskey ;)
      Abraço

      Excluir
  2. Parece-me um primeiro semestre muito bom. ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir