sábado

Perneta sofre

 
Tinha planos ambiciosos para este fim de semana ... treinos em trilhos na 6ª à noite (10km), 3 horinhas no sábado de madrugada, e mais 2h30 no domingo tb a horas pornográficas.

 Ontem à noite correu dentro do previsto - 10km descontraídos com a malta do Trail Running de Sanguedo e amigos ... bem divertido, com a comezaina já habitual no fim.



 
"eu é que sou o presidente da junta " :) 
 
onde há comida e bebida está o CAL ... os novos elementos estão mais do que aprovados :) 

Resultado - deitar perto da 1 da manhã para levantar às 5.30h ... estava eu no primeiro sono e quem é que me liga? O Bruno ... "ó manquinho!!! Tou aqui, km 6 ...tá-se bem, tudo afunilado por causa de umas paletes" ... "vai pró car@&%$ moço ... sabes que horas são?" .. o meu menino estava em plenos 100km de Portalegre e como tinha uma chamada minha lembrou-se de devolver àquelas horas ... enfim ... entretanto sofreu uma queda que o obrigou a desistir ... amigo, és um campeão e tiveste um azar ... provas há muitas, por isso, põe-te bom rapidamente e siga a camioneta.

Com esta chamada despertei e nunca mais tive um soninho descansado e pouco passava das 6h estava no Beto para me encontrar com o Zé Alexandre e seguir para o nosso quintal. É pah .. custou muito ... subimos ao Camouco, mas um pouco antes encontramos os nossos 3 amigos habituais em Monte de Meda ...

 Mas que é esta merda??? Fitas dos Pernetas??? Ai, ai, ai, ai ... estes vassouras páh ... pró ano não há gajas nos Pernetas ... não há cá distracções meus amigos ;) ... só foram 3 fitinhas :)


 
hoje não se via nada no alto do Camouco ... 
 
esta menina é linda e fofa ...
 
este é o chefe, ladra que se farta e é bué de ciumento...
 
aqui o nosso amigo do trail ... um espectáculo ... Xô Dias, temos que o fazer atleta do CAL ..
 
 

.. e um deles veio connosco, o que também não é novidade nenhuma. Normalmente ele sobe até ao Camouco e quando descemos ele volta para casa ... mas hoje não, hoje decidiu acompanhar-nos até ao fim. Bem tentamos despista-lo, tentamos de todas as formas que ele voltasse a casa, mas ele manteve-se firme e hirto connosco ... até entramos no rio com a esperança de ele ter medo da água, mas nada disso, o gajo é dos rijos e continuou até ao fim ... resultado ... interrompemos o treino com pouco mais de 2h para o meter na carrinha e levar a casa, pois estávamos a mais de 5km da casa dele e tivemos medo que ele não conseguisse voltar a casa. Enfim ... mas foi por uma boa causa, e assim ficamos com aquele sentimento de dever cumprido.


Ficamos a saber que ele não tem dono, vive ali naquela aldeia, livre como um passarinho ... está muito bem tratado, as pessoas gostam dele e dão-lhe de comer ... e tem dois amigos caninos ... eu acho que ele é feliz assim. Também desconfio que não vai ser a última vez que o vamos ter que levar para casa de carro :) 

Amanhã de manhã voltamos ao nosso quintal ... mas vamos evitar passar em Monte de Meda ... não ganho para gasóleo :)

Á Nossa !!!
 

6 comentários:

  1. Agora que ele se habitou a andar de "táxi" não vai querer outra vida! Têm de fazer uma subscrição para o gasóleo!
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho ... até tenho medo de voltar a passar lá :)
      Abraço

      Excluir
  2. Estás diferente... Cortaste o cabelo?? :P
    O vosso amigo de pelo escuro do trail lembra-me o meu cãopanheiro de Santa Eufémia. São canitos felizes!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou mais bonito :) ... é verdade mesmo, o canito é feliz assim :)
      Beijinho

      Excluir