sexta-feira

2ºs Trilhos do Perneta - à procura de novos trilhos


Ainda faltam uns mesitos, mas começou a procura por novos trilhos para a 2ª edição dos Trilhos do Perneta. Foi um pequeno treino exploratório em zonas que ainda não tinha percorrido, mais serra do que os trilhos do ano passado....foram apenas 6km (260m D+), pois não dava tempo para mais....há ali no meu quintal tanto para descobrir...encontrei um senhor que vive ali numa casa isolada, muito simpático, disse-me para ter cuidado com os javalis:):):)...fonix...a coisa promete....vou postando aqui fotos do que for descobrindo...coloquem dia 1 de Maio 2015 na vossa agenda porque acho que irá valer a pena...a ideia é voltar a ter 3 distâncias e claro, será de borla novamente, um treino livre....


















Adoro estes treinos à descoberta....




13 comentários:

  1. 1 de Maio marcadíssimo. Desta vez vamos! Paul Michel leva a Beretta para tratar dos javalis :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm...não conheço a tal Beretta...é italiana??? Se for não sei se se enquadram...são todas chiques, mas esquisitas e mimadas...mas prontos, se é "amiga" do Paul Michel tá bem, que venha :):):)
      Beijinhos

      P.S. Para tratar dos javalis contratamos o Obelix (ideia do João Lima) e se ele não poder, que venha o Gerard Depardieux...entre javalis e umas garrafas de vodka deve dar para pagar o gajo :)

      Excluir
  2. Só se a vaca tussir!!!!!


    É


    QUE NÃO VOU! :)


    Se houver javalis ficamos com almoço!

    Essas paisagens prometem, um verdadeiro luxo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Esta parte que estás a fazer, deve dar muito gozo! :)

    Havendo javalis, pode-se contratar o Obelix?

    O desejo de muita sorte para os Pernetas!

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso dá...é pena o tempo ser escasso, mas pronto...

      Já encetei contactos para contratar o Obelix...não é difícil, ele só quer ficar com os javalis que apanhar....por mim sem problema...vai ser uma limpeza :)

      Abraço

      Excluir
  4. Se o Obelix não for mandem-me um Javali que eu trato dele!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jorge! Dá-lhe!

      Excluir
    2. Quando vir um peço-lhe para ir aí até Muge, educadamente, até lhe dou 5 € para o autocarro...digo para procurar em Muge um eremita corredor barbudo que quer "tratar" dele :)
      Abraço

      Excluir
  5. Podes contar comigo.
    Um grande abraço :)

    ResponderExcluir
  6. Olha já andas a experimentar os bastões, fixe! 1 de Maio não é muito em cima da UTSM? Gostava muito de ir ao teu quintal pah. Achas que é muito difícil arranjar alojamento para a família nesse fim de semana aí nas redondezas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...já os tenho à algum tempo e até já tinha feito alguns treinos de preparação para a UTDP com eles. Os Pernetas vão ser duas semanas antes de S.Mamede, um último treino longo antes do grande obejctivo...ritmo será muito calmo e depois entro em descanso activo.
      Quanto ao alojamento, em Canedo não tem nada de jeito, mas o Porto fica a 15minutos de carro, ou como alternativa Espinho ou Santa Maria da Feira a 10min de carro...a escolha é grande. Fico contente se puderes ir até cá dia 1 de Maio.
      Grande abraço

      Excluir