terça-feira

Maratona de Paris 2013 - os videos

Há muita coisa para contar sobre esta aventura, não só da corrida em si, mas tb das peripécias que passamos em Paris. Como a crónica ainda vai demorar, fica para já uma reportagem da Maratona em vídeos – no início ainda a 3, com o Zé Miguel, e depois até ao fim com o Badolas. As imagens são as possíveis, gravadas por quem vai a correr, primeiro com maquina fotográfica e depois com telemóvel. Desejo-vos uma boa viagem pelo interior da Maratona de Paris 2013….
 

13 comentários:

  1. Carlos, muito obrigado por esta viagem à maratona de Paris. Gostei muito dos vídeos.
    Ficamos a aguardar o relato.

    Parabéns e bom descanso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vitor, não tens nada que agradecer. Obrigado eu.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver a bandeira Nacional ter cortado a meta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é uma tradição da malta, em provas especiais. O giro desta vez, foi que conseguimos que a speaker gritasse bem alto "Portugal".
      Abraço

      Excluir
  4. Os Campos Elísios assim sem trânsito e cheios de gente ficam fantásticos. E grande apoio popular ao longo do percurso! Allez! :)

    Boa recuperação. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O apoio constante foi o melhor de tudo....tanta gente, bandeiras de tantos e tantos países, dei tantos High Five a crianças de mão esticada, fartei-me de bater palmas às bandas que animaram o evento, ouvi muitas vezes "Allez Carlos" .... fantástico....e a cidade é lindissima.
      Beijinhos
      P.S. Duas das bandas que estavam a animar a prova tocaram Green Day quando eu ia a passar - "American Idiot" e "Basket Chase"...se fosses ali, das duas uma, ou as tuas pernas aceleravam para 3min/km ou paravam para curtir as músicas até ao fim :D

      Excluir
  5. Espectáculo! Até senti que ia ali a correr convosco.
    Ficamos à espera de mais =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa, o resto está a ser preparado, tá quase.
      Beijinhos

      Excluir
  6. Muito fixe! Quase que fiquei com vontade de correr a Maratona LOL
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Tens que o fazer um dia, não há palavras para descrever quando passamos a linha de chegada da nossa primeira Maratona.
      Abraço

      Excluir
  7. Carlos, consegues tornar os videos deste post publicos novamente? Estou na fase de ler / ver tudo o que conseguir sobre a Maratona de Paris :)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas João, não sei o que se terá passado...alojei os vídeos no youtube e já não os encontro....para não estar a fazer tudo de novo posso enviar-te por Wetransfer....manda-me o teu e-mail para casc1972@hotmail.com...
      Abraço

      Excluir
    2. Esquece...encontrei e já tornei os vídeos públicos...vê lá se consegues agora :)

      Excluir