domingo

1h32min54seg na Meia Manuela Machado em Viana - incrivel

Já está....novo recorde pessoal na Meia Maratona - falta confirmar o tempo do chip, mas é isto mais segundo menos segundo - 1h32min54 seg. Objectivo de baixar a 1h35min suplantado com grande margem. Percurso difícil, tempo de chuva constante e frio só dão mais valor ao meu feito. Sinto-me muito satisfeito e ao meu nível um super-herói. O CAL esteve em grande com vários recordes pessoais a assinalar. Quero agradecer especialmente ao Gil, ao Tiago Poças e ao Badolas a companhia durante a corrida - sem dúvida que com trabalho de equipa tudo se tornou mais fácil. Amanhã conto como foi com mais pormenores. Obrigado a todos que de uma forma ou outra me apoiaram.

16 comentários:

  1. Uau! Espectacular!
    Muitos parabéns!
    Um tempo espectacular e ainda por cima num percurso difícil e com mau tempo. Muito bom! Só tens razões para te sentires um super-herói :)
    Beijinhos e uma óptima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa. Com a equipa a apoiar tudo se torna mais fácil - li o teu post sobre a tua corrida de hoje e aconteceu-te algo idêntico....a puxar uns pelos outros fazemos coisas incriveis. Claro que tb temos mérito em treinar com afinco.
      Beijinhos e uma boa semana tb para ti.

      Excluir
  2. Parabéns Carlos.
    É uma grande marca.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Hoje foi daqueles dias em que tudo correu bem. Agora é a tua vez....toca a baixar 1h50min. Queres um conselho? Vê se arranjas para o dia D, um ou dois amigos com mais ou menos os mesmos objectivos....vais ver que tudo fica mais fácil.
      Abraço e Boas Corridas

      Excluir
  3. ESPECTACULAR!!!!!!!!

    PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João, modéstia à parte até foi mesmo :D
      Abraço

      Excluir
  4. Muitos parabéns. Foi realmente espetacular.
    Ficamos à espera de mais pormenores.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...não sei hoje terei tempo para a crónica, se não será amanhã.
      Abraço

      Excluir
  5. Parabéns pelo resultado!

    Agora é continuar para baixar a 1h30!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado....1h30 está longe, mas acho que tenho capacidades para isso. Mas, os objectivos agora são outros....distâncias mais longas, trail St.Luzia e Maratona de Paris.
      Abraço e bons treinos

      Excluir
  6. parabéns.este ano não estive presente mas pelo que vi nos vários comentários quase toda a gente baixou os tempos.A este nível penso que a chuva beneficia os corredores. Tive o cuidado de ver ontem os tempos para ver se tinhas conseguido o o objectivo , fiquei contente apesar de o tempo oficial ter mais um minuto , mas isso pouco importa.muito bom , o melhor que lá tenho foi a 4 anos 1:34:30.abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joaquim e obrigado. Muita gente baixou os tempos...acho que era a vontade de chegar rápido para fugir ao frio:D Ainda estou a aguardar o tempo do chip, pois demorei ca.2minutos para passar o pórtico de partida - mas a minha cronometragem não se engana - pode ser 1 segundo acima ou abaixo. O que interessa é que nunca tinha feito uma corrida tão "poderosa" do principio ao fim.
      Abraço e boas Corridas

      Excluir
  7. Uau! Parabéns, bela marca!
    Em companhia (e mérito) tudo se torna mais fácil.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo resultado. É apenas e só fruto do teu treino e empenho.

    ResponderExcluir