domingo

1h32min54seg na Meia Manuela Machado em Viana - incrivel

Já está....novo recorde pessoal na Meia Maratona - falta confirmar o tempo do chip, mas é isto mais segundo menos segundo - 1h32min54 seg. Objectivo de baixar a 1h35min suplantado com grande margem. Percurso difícil, tempo de chuva constante e frio só dão mais valor ao meu feito. Sinto-me muito satisfeito e ao meu nível um super-herói. O CAL esteve em grande com vários recordes pessoais a assinalar. Quero agradecer especialmente ao Gil, ao Tiago Poças e ao Badolas a companhia durante a corrida - sem dúvida que com trabalho de equipa tudo se tornou mais fácil. Amanhã conto como foi com mais pormenores. Obrigado a todos que de uma forma ou outra me apoiaram.

16 comentários:

  1. Uau! Espectacular!
    Muitos parabéns!
    Um tempo espectacular e ainda por cima num percurso difícil e com mau tempo. Muito bom! Só tens razões para te sentires um super-herói :)
    Beijinhos e uma óptima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Isa. Com a equipa a apoiar tudo se torna mais fácil - li o teu post sobre a tua corrida de hoje e aconteceu-te algo idêntico....a puxar uns pelos outros fazemos coisas incriveis. Claro que tb temos mérito em treinar com afinco.
      Beijinhos e uma boa semana tb para ti.

      Excluir
  2. Parabéns Carlos.
    É uma grande marca.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado. Hoje foi daqueles dias em que tudo correu bem. Agora é a tua vez....toca a baixar 1h50min. Queres um conselho? Vê se arranjas para o dia D, um ou dois amigos com mais ou menos os mesmos objectivos....vais ver que tudo fica mais fácil.
      Abraço e Boas Corridas

      Excluir
  3. ESPECTACULAR!!!!!!!!

    PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado João, modéstia à parte até foi mesmo :D
      Abraço

      Excluir
  4. Muitos parabéns. Foi realmente espetacular.
    Ficamos à espera de mais pormenores.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado...não sei hoje terei tempo para a crónica, se não será amanhã.
      Abraço

      Excluir
  5. Parabéns pelo resultado!

    Agora é continuar para baixar a 1h30!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado....1h30 está longe, mas acho que tenho capacidades para isso. Mas, os objectivos agora são outros....distâncias mais longas, trail St.Luzia e Maratona de Paris.
      Abraço e bons treinos

      Excluir
  6. parabéns.este ano não estive presente mas pelo que vi nos vários comentários quase toda a gente baixou os tempos.A este nível penso que a chuva beneficia os corredores. Tive o cuidado de ver ontem os tempos para ver se tinhas conseguido o o objectivo , fiquei contente apesar de o tempo oficial ter mais um minuto , mas isso pouco importa.muito bom , o melhor que lá tenho foi a 4 anos 1:34:30.abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joaquim e obrigado. Muita gente baixou os tempos...acho que era a vontade de chegar rápido para fugir ao frio:D Ainda estou a aguardar o tempo do chip, pois demorei ca.2minutos para passar o pórtico de partida - mas a minha cronometragem não se engana - pode ser 1 segundo acima ou abaixo. O que interessa é que nunca tinha feito uma corrida tão "poderosa" do principio ao fim.
      Abraço e boas Corridas

      Excluir
  7. Uau! Parabéns, bela marca!
    Em companhia (e mérito) tudo se torna mais fácil.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida nenhuma. Obrigado.
      Beijinhos

      Excluir
  8. Parabéns pelo resultado. É apenas e só fruto do teu treino e empenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pedro.
      Abraço e Boas Corridas.

      Excluir