segunda-feira

Aventura pelas Montanhas Mágicas - a equipa - o Bruno

 

andei à procura de uma foto com o Bruno a correr mas não existe tal coisa... além disso assim de máscara fica favorecido

pronto ... fodeu-se ... é a vez do meu menino, do Bruno. Mas há sempre algo de positivo em tudo, mesmo quando a apresentação é deste menino. É que a partir daqui não pode piorar ... 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome: 

Bruno Pinho

 

Alcunha:

i don't have🖕

 

Idade:

40 brecos

 

De onde és:

Na invicta eu nasci, sou da cidade do Porto, clube de Pinto da Costa,  Conceição, Mestre Pedroto…. Eu dou graças a Deus por ter nascido Dragão 💙

 

Profissão:

vendedor de banha da cobra

 

Corres desde quando e porquê?

Correr?? Que é isso???

 

Tens clube?

Sou do Porto e do CaL, actualmente apoio também o Romariz. Mas sonho um dia ser treinador do Lanhelas…

 

Trail ou estrada

Trail ou estrada… estrada ou trail….. so têm que gritar “ÁGUA” ( entendedores entenderão)   

 

Provas longas ou curtas

depende da distância do tasco….

 

Melhor prova que fizeste:

Uma prova de vinhos que fiz  no Château Haut-Brion.

 

Distância mais longa:

100km

 

Porque é que alinhas nesta maluqueira e sabes em que te estás a meter? 

- vamos por partes... eu alinho nisto porque alguém têm que emprestar beleza a esta cena…. E não, não sei no que me estou a meter… é o que é ….

----------------------------------------------------------------------------------------------


Estava a brincar ... há fotos do nosso menino a correr, uma ou duas ... em quase 20 anos de carreira ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário