sábado

Caminhos de Santiago - Etapa 9 e 10 ou "vão ter que esperar"


Tinha a firme intenção de acabar a saga dos Caminhos de Santiago no sábado e domingo passados. Acontece que as coisas não são como planeadas e com a mai nova doente não foi possível terminar as duas últimas etapas.

E dizem vocês e bem … "mas entretanto já passaram 6 dias???" … é verdade, mas desde 2ª que estou em Berlim a dar-lhe no duro das 8.30h até quase à meia-noite, sem excepção. 

E não se preocupem que está tudo sobre controle aqui pela capital alemã. Como sempre, a família Perneta leva estas coisa a sério.









E amanhã é dia de Maratona e tenho tantas dúvidas em acabar como na primeira vez que corri esta distância (a verdadeira, não a outra ..) … Vamos lá ver o que se consegue … tenho 6h15min para acabar :)


Para a semana ponho tudo em ordem por aqui. Até lá.

8 comentários:

  1. Boa provaaa! Vai com tudo! Vais bem atestado de cevada e de hidratos, por isso, tenho a certeza de que vai correr bem! E não tenho dúvidas de que vais acabar :)

    Fico aqui a torcer por ti ao longe!

    Um beijinho e muita força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tá!!! Feita!!! Uma Maratona diferente de todas as outras que fiz até à data … 5h14min, era a única foram de chegar ao fim :P … adorei!!!
      Obrigado. Beijinhos

      Excluir
  2. Força Carlos!!! Eu acredito :)

    Grande abraço. Estou contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acreditas muito bem ;)
      Grande abraço e obrigado por tudo

      Excluir
  3. Epah, o queniano bateu o record dessa aí, assim e com tanto estágio que já vimos nesta página, deve ter sido fulgurante.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5h14m de fulgurante!!! :):):) … há que rentabilizar os $$$ que se pagam numa prova destas :)
      Abraço

      Excluir