domingo

Semana pós Maratona

Esta semana estive de viagem á Alemanha....viagem de avião e muitos kms de carro, que me permitiram ver e rever o filme da minha Maratona na minha mente, vezes sem conta. Andei literalmente nas nuvens....
 
....o empeno foi mesmo grande, já não tinha as pernas assim há muito, muito tempo...a semana fio complicada:
 
2ª feira .... nada
3ª feira .... 15 minutos de bicicleta estática
4ª feira .... nicles
 
5ª feira .... já estava bem melhor, e ao fim da tarde lá sai do Hotel cheio de vontade..."vou fazer 15km" pensei. As pernas não andavam, sempre em esforço por volta dos 4km a coxa esquerda ficou dura...ainda forcei, mas aos 6km decidi dar a volta...não foi fácil chegar ao Hotel, e arranjei uma dor nas costas :)....mas pronto, fiz 12km.
 
6ª feira ... dia longo de regresso a Portugal.
 
Sábado - dia dedicado à família
 
Domingo - viagem até à República Checa....cheguei ao Hotel a Brno já perto das oito da noite. "Tem ginásio?" ...."Sim...mas fecha às nove".....isto tudo em inglês, claro :)
Deu para 40minutos de tapete e 8km....nada mau.
 
Por isso, fiz 20km no total....
 
Esta semana estarei até 4ª feira na Republica Checa e 5ª e 6ª na Alemanha. Tenho comigo equipamento para treinar 3 ou 4 vezes, nem que seja de madrugada. Quero fazer alguns kms, pq a próxima semana será novamente de descanso....é que dia 24/11 vou fazer a UTAM....
 
 
 
....mas quem é que me manda meter nestas coisas???

8 comentários:

  1. Boa semana. Vai de madrugada que custa menos ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje para começar em grande já não fui de manhã..o tlm tocou, mas não me consegui levantar....à noite tb não vou, tenho que ir levantar uns copos com uns clientes :)
      Mas amanhã de manhã não escapa (acho eu).
      Abraço Rui e até dia 24

      Excluir
  2. É a prova de que mesmo super ocupado se pode conciliar a corrida :)
    Bom UTAM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando queremos existe sempre tempo para conciliar as coisas...isso da falta de tempo na grande maioria dos casos é uma desculpa esfarrapada.
      Obrigado.
      Beijinhos

      Excluir
  3. O vicio da corrida não nos larga!!! É aquele bichinho sempre a moer a cabeça...Vai correr bem acredita!!! Depois faz um relato desse trail para o pessoal desfrutar ... Abraços e bons KLM'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que sim....e neste caso correr bem seria chegar ao fim. E caro que haverá relato....
      Obrigado e um abraço tb para ti.

      Excluir
  4. Fazes muito bem em meter-te nessas coisas! :) Trata é o corpo com jeitinho, para ele não se queixar (muito).
    E tu fartas-te de "passear", sim senhor! :) Vais a/estás em Praga? É uma cidade que gostava muito de visitar, vê se dás um treino (gelado, imagino...) e tiras umas fotos. ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me queixo...desde que corro "passeio" mais, pelo menos começo a conhecer mais (nem que seja de manhã cedo ou à noitinha).
      Não estou em Praga, estou em Brno (a 200km)...hoje "fiz-te a vontade" e fui fazer o treininho gelado...sai já um "poste" sobre isso com fotos e tudo :)
      Beijinhos

      Excluir