domingo

Maratona do Porto - já está....objectivo superado

Pessoal, a coisa andou.....3h29min42seg de tempo limpinho.....fantástico....estou muito satisfeito com o feito conseguido....tirei "apenas" ca.22minutos ao meu recorde pessoal conseguido em Abril deste ano em Madrid. Fiz uma corrida sempre certinha, "apenas" comecei a "sofrer" um pouco aos 32km e muito mesmo nos últimos 3kms. O sentimento de objectivo atingido compensa tudo, mesmo as pernas desfeitas com que estou neste momento. Fiquei igualmente muito feliz pelas provas dos meus companheiros Zé Miguel e Bruno Pinho, ambos bateram os seus recordes por grande margem - grandes campeões.

 Uma última palavra de agradecimento para quem me apoiou e se lembrou de mim nestes últimos dias, especialmente para quem hoje se deslocou "in loco" ao Porto - Inês, Maria, Sogra e Sogro, Zé Alexandre e Ana, Ricardo Pires, Nuno Silva e Hugo Fernandes (não te vi, que pena), Samanta, Sónia, Diogo e amigo (espero não me ter esquecido de ninguém)- muito obrigado, podem querer que a presença de amigos dá aquela força extra que às vezes precisamos.
 
Nos próximos dias vou colocar aqui uma crónica mais detalhada sobre esta corrida, hoje não me apetece, quero desfrutar do feito conseguido.....ao meu nivel, sinto-me um super homem.
 
Aqui umas primeiras fotos:
 




 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário