segunda-feira

Regresso aos treinos

Depois de 8 dias sem fazer um único metro a correr hoje fiz um treino, o primeiro depois da Maratona de Madrid. Estou na Austria com uma temperatura a rondar os 30 graus durante o dia, mas nem isso me demoveu a regressar ás corridas ao fim da tarde. Já andava cheio de vontade em treinar, mas não foi possivel antes. Como é normal, as pernas hoje estavam pesadas...mesmo assim fiz 12,6km e consegui fazer os últimos 500m bem abaixo dos 4,30min/km. Adorei e amanhã de manhã devo ir outra vez, devo fazer menos kms e mais lento (só rodar). A única coisa que me anda a afligir é uma dor no pé esquerdo, que por acaso sinto mais quando não estou a correr. Vamos lá ver se passa.
Próxima prova é a Meia Maratona de Cortegaça a 13 de Maio - o objectivo é bater o meu recorde pessoal que está em 1h36min - vamos lá ver se recupero até lá (ainda faltam quase duas semanas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário