sábado

Maratona do Porto .....tá quase, quase......

Hoje de manhã fui à Expo-Maratona, com os meus amigos e companheiros de "viagem" Bruno e Zé Miguel. Fomos levantar os dorsais (este ano correu bem melhor do que o ano passado, bem mais rápido o atendimento). Foi porreirinho, embora estivesse à espera de comprar umas sapatilhas (Asics Nimbus 13 ou 14) em promoção o que não foi possivel....a Sport Zone decidiu não fazer qualquer preço especial e por isso nada feito - eu espero.

Ahh....e já nos inscrevemos para a Maratona do Porto do próximo ano (3.11.2013)...aproveitamos os 50% de desconto na inscrição que estavam a oferecer. Em tempo de crise não se limpam armas.

O nosso programa de hoje finalizou com a Pasta Party....já com o amigo Badolas presente para dar uma forcinha segundo ele (eu acho que ele estava com saudades da malta). A comida foi o habitual, massa com carne, gelatina, maçã e umas bebidas - como está incluído no preço da inscrição está bem assim, se tivesse que pagar preferia outras paragens.

Aqui umas fotos:








 
 
Já preparei tudo para amanhã........
 
 
Aproveito para desejar a maior das sortes para todos que vão participar na Maratona de amanhã, que consigam chegar bem ao fim, se possivel com os objectivos cumpridos.
 
Agora vou (tentar) dormir bem. Até amanhã.


3 comentários:

  1. Boa tarde,
    Estou interessado em participar aqui na Maratona do Porto em 2015 mas é muito caro, principalmente porque tenho participado de outras provas. Assim, seria possíve lpartilhar como obtiveram esses descontos? Ou se sabem como os obter? Muito obrigado! Email: joao.aglopes@gmail.com
    Abraço,
    João Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas, a organização da Maratona do Porto, nos últimos dois ou três anos lançaram uma campanha de inscrições com descontos no final do ano...normalmente Novembro/Dezembro...depois disso não tenho conhecimento de formas de conseguir inscrições a custo mais baixo.
      Se conseguires fazer o esforço vale a pena inscreveres-te na Maratona do Porto.
      Abraço

      Excluir
  2. Muito obrigado, Carlos!
    A ver vamos, seria a 1ª, mas já está carota!....
    Abraço,
    João

    ResponderExcluir