domingo

Treinos para a Meia de Cortegaça 2012

No próximo domingo realiza-se a Meia Maratona de Cortegaça onde vou participar pela segunda vez. Gosto muito do percurso, sempre plano, ideal para boas marcas. Plos vistos vai estar calor o que poderá prejudicar o atingir do meu obejctivo que será bater o meu record pessoal. As dúvidas são muitas, pois ainda estou a recuperar do esforço de Madrid.

Esta semana regressei aos treinos, fiz 3 treinos e no total fiz mais de 40 kms - destaque para um treino que fiz hoje, de 15km com 4 series de 2km a uma média de 4,20min/km. Embora o cansaço muscular se faça sentir mais cedo do que habitual (o que é normal) sinto-me bem - o problema é que a dor no pé esquerdo voltou - durante o treino não senti, mas mal parei a dor era intensa - agora passado umas horas estou melhor - não sei o qué será isto - vamos ver se consigo estar bem no domingo. Esta semana vou treinar pouco para recuperar os músculos o máximo possivel e dar descanso ao pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário