domingo

Treinos para Maratona de Madrid - 3ª semana


Esta semana de 2ª a 6ª não treinei uma única vez, o que já estava á espera. Estive de viagem aos Bálticos e, além do meu programa de trabalho (todos os dias saia cedo e chegava tarde ao Hotel) as temperaturas que variavam entre os -8ºC e os -15ºC não permitiam qualquer correria – por muita pena minha. 







Assim restou-me o sábado e o domingo, onde tentei recuperar algum tempo e kms perdidos – ainda fiz um pouco mais de 32km (devia ter feito 55 a 60km):

Sábado - 15,2 Km com 8 series de 1000m (ca.4,15min/km)
Domingo - 18,2 Km

Nas próximas duas semanas estarei por terras lusas, o que me deve permitir seguir o plano de treinos para Madrid mais á risca. No próximo domingo 26.02.2012 vou correr os 10km de Avintes – o objectivo é bater o meu recorde pessoal (42,51min) e trazer a broa de Avintes como prémio – vamos lá ver se o percurso e as pernas o permitem – estou confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário