sexta-feira
Estou lesionado
Esta semana fartei-me de treinar.....á mesa. Tive de visita á Cinca um vendedor novo alemão para ser formado - esteve cá a semana inteira o que fez com que eu, com enorme esforço tivesse que o acompanhar (um sacrificio do caraças):
Treinos desta semana:
2ª feira - Almoço - Pizza
- Jantar - Espetada no Grelha regado com Muralhas
3ª feira - Almoço - Carapau á Lagareiro
- Jantar - Pizza com umas bejecas
4ª feira - Almoço - Leitão no Vidal em Aguada de Cima regado com espumante Terras do Demo
- Jantar - Francesinha com umas bejecas
5ª feira - Almoço - sopinha e uma massinha em casa da minha mãe (pedi um desconto de tempo)
- Jantar - Posta Arouquesa (desta vez bebi umas colas zero)
6ª feira - Almoço - Salgadinhos e doces diversos
- Jantar - sopinha e umas sandes
Tudo isto sempre com entradinhas e sobremesas. Acho que devo ter ingerido uma média de 4000 calorias por dia.
Treinos de corrida só um na 5ª feira - 11km num ritmo lento para testar o pé. Nos primeiros kms a coisa estava excelente, não me doía nada, depois a dor voltou e a coisa ficou preta. Andei a mancar o resto da noite e hoje estou melhor mas o desconforto está lá. Não sei o que é e já não sei se vou participar na meia de Cortegaça no domingo. Vou decidir no domingo de manhã quando me levantar.
Treinos desta semana:
2ª feira - Almoço - Pizza
- Jantar - Espetada no Grelha regado com Muralhas
3ª feira - Almoço - Carapau á Lagareiro
- Jantar - Pizza com umas bejecas
4ª feira - Almoço - Leitão no Vidal em Aguada de Cima regado com espumante Terras do Demo
- Jantar - Francesinha com umas bejecas
5ª feira - Almoço - sopinha e uma massinha em casa da minha mãe (pedi um desconto de tempo)
- Jantar - Posta Arouquesa (desta vez bebi umas colas zero)
6ª feira - Almoço - Salgadinhos e doces diversos
- Jantar - sopinha e umas sandes
Tudo isto sempre com entradinhas e sobremesas. Acho que devo ter ingerido uma média de 4000 calorias por dia.
Treinos de corrida só um na 5ª feira - 11km num ritmo lento para testar o pé. Nos primeiros kms a coisa estava excelente, não me doía nada, depois a dor voltou e a coisa ficou preta. Andei a mancar o resto da noite e hoje estou melhor mas o desconforto está lá. Não sei o que é e já não sei se vou participar na meia de Cortegaça no domingo. Vou decidir no domingo de manhã quando me levantar.
domingo
Treinos para a Meia de Cortegaça 2012
No próximo domingo realiza-se a Meia Maratona de Cortegaça onde vou participar pela segunda vez. Gosto muito do percurso, sempre plano, ideal para boas marcas. Plos vistos vai estar calor o que poderá prejudicar o atingir do meu obejctivo que será bater o meu record pessoal. As dúvidas são muitas, pois ainda estou a recuperar do esforço de Madrid.
Esta semana regressei aos treinos, fiz 3 treinos e no total fiz mais de 40 kms - destaque para um treino que fiz hoje, de 15km com 4 series de 2km a uma média de 4,20min/km. Embora o cansaço muscular se faça sentir mais cedo do que habitual (o que é normal) sinto-me bem - o problema é que a dor no pé esquerdo voltou - durante o treino não senti, mas mal parei a dor era intensa - agora passado umas horas estou melhor - não sei o qué será isto - vamos ver se consigo estar bem no domingo. Esta semana vou treinar pouco para recuperar os músculos o máximo possivel e dar descanso ao pé.
Esta semana regressei aos treinos, fiz 3 treinos e no total fiz mais de 40 kms - destaque para um treino que fiz hoje, de 15km com 4 series de 2km a uma média de 4,20min/km. Embora o cansaço muscular se faça sentir mais cedo do que habitual (o que é normal) sinto-me bem - o problema é que a dor no pé esquerdo voltou - durante o treino não senti, mas mal parei a dor era intensa - agora passado umas horas estou melhor - não sei o qué será isto - vamos ver se consigo estar bem no domingo. Esta semana vou treinar pouco para recuperar os músculos o máximo possivel e dar descanso ao pé.
Assinar:
Postagens (Atom)










































